Tendências para os cupons de descontos
É impressionante a quantidade de cupons que vem encartado nos jornais aos domingos. Sempre me pergunto sobre o real percentual de utilização. Mas quando vou ao supermercado e me deparo com pessoas carregando vários cupons recortados nas mãos, percebo que esse percentual é considerável. Os jornais hoje, são responsáveis por 51% do bolo. Mas as mensagens de textos e e-mails estão ganhando força e popularidade. Segundo a pesquisa da Scarborough, 8,6 milhões das famílias americanas, estão adquirindo cupons via celular e/ou e-mails. Em ordem de grandeza, os jornais continuam sendo a principal fonte de obtenção desses cupons, seguido pelo PDV , correio, cartão fidelidade, revistas e sites.
O aumento dos celulares e os dispositivos de comunicação pessoal, são um dos fatores que vem contribuindo para aumento da utilização dos textos e mensagens, pois possibilitam a comunicação na hora da compra. Inclusive se levarmos em consideração que nesses casos, o consumidor escolhe receber a informação, a oferta fica muito mais relevante.
Delyse Braun - Direto dos EUA
O aumento dos celulares e os dispositivos de comunicação pessoal, são um dos fatores que vem contribuindo para aumento da utilização dos textos e mensagens, pois possibilitam a comunicação na hora da compra. Inclusive se levarmos em consideração que nesses casos, o consumidor escolhe receber a informação, a oferta fica muito mais relevante.
Delyse Braun - Direto dos EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário