O Grupo Carrefour na área de imóveis.
O Grupo Carrefour está analisando parcerias com empresas do setor de incorporação e construção para erguer empreendimentos em terrenos no entorno dos hipermercados da rede no país – como divulgou o blog esta semana – mas não há nada ainda de concreto, segundo afirma o Grupo em nota.
O Carrefour também não confirma se alguma parceria nesse sentido será firmada no Rio Grande do Norte, onde possui três unidades do Atacadão (duas em Natal e uma Mossosó) e duas do Carrefour (na capital potiguar).
Segue a nota:
“Em relação às informações veiculadas sobre parcerias entre o Grupo Carrefour e construtoras, a empresa esclarece que busca sim otimizar seus ativos, como os espaços de sua rede.
Para isso, vem estudando possibilidades com várias empresas do setor de incorporação e construção, entre elas, Agre, Gafisa, Rossi, MRV, entre outras. Todas ainda em fase de análise. Portanto seria prematuro tanto falar sobre a definição de parceiros como dos locais em que poderiam ser desenvolvidos esses projetos”.
A Rossi, uma das possíveis parceiras do Grupo, reforça que não há contrato fechado entre as empresas. “Então ainda não há informações sobre possíveis empreendimentos em terrenos no RN”, informou, por meio da assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário