TeleCheque adere ao Twitter
JB Online
SÃO PAULO, 3 de agosto de 2009 - As mídias sociais se transformaram em um importante canal de comunicação e vêm ganhando espaço, inclusive dentro das grandes companhias. Apenas na América Latina, cerca de 25 milhões de pessoas acessam serviços como blogs, wikis, RSS, tags ou qualquer tipo de mídia colaborativa e interativa, de acordo com pesquisa divulgada pela IDC, no início do ano. Para acompanhar essa tendência, a TeleCheque, empresa de concessão de crédito no varejo, decidiu apostar no Twitter para anunciar suas novidades e conquistas.
"Estamos investindo fortemente em nossa marca e acreditamos que as mídias sociais são importantes mediadores entre os consumidores, imprensa, clientes e parceiros da TeleCheque. Queremos inovar e criar um relacionamento mais próximo com todos eles", explica Patrícia Abud Monteiro, diretora de marketing da TeleCheque. Além disso, a empresa quer se consolidar como prestadora de serviços à comunidade, uma vez que divulga índices sobre o mercado de varejo e crédito. "Somos referência para o consumidor final e para os lojistas. Queremos debater nossas pesquisas com eles e para isso, criamos o Twitter", completa.
Segundo pesquisa divulgada pela comScore, o Twitter já tem grande aceitação e no período de um ano, registrou um aumento de 700% no número de usuários. "É uma ferramenta simples de usar e que ganhou adesão rapidamente porque com poucos caracteres, é possível passar uma mensagem direta e objetiva", destaca a diretora, resumindo: "Se considerarmos que hoje um dos grandes problemas das pessoas é a falta tempo, o Twitter é um importante aliado para informar com precisão e agilidade".
SÃO PAULO, 3 de agosto de 2009 - As mídias sociais se transformaram em um importante canal de comunicação e vêm ganhando espaço, inclusive dentro das grandes companhias. Apenas na América Latina, cerca de 25 milhões de pessoas acessam serviços como blogs, wikis, RSS, tags ou qualquer tipo de mídia colaborativa e interativa, de acordo com pesquisa divulgada pela IDC, no início do ano. Para acompanhar essa tendência, a TeleCheque, empresa de concessão de crédito no varejo, decidiu apostar no Twitter para anunciar suas novidades e conquistas.
"Estamos investindo fortemente em nossa marca e acreditamos que as mídias sociais são importantes mediadores entre os consumidores, imprensa, clientes e parceiros da TeleCheque. Queremos inovar e criar um relacionamento mais próximo com todos eles", explica Patrícia Abud Monteiro, diretora de marketing da TeleCheque. Além disso, a empresa quer se consolidar como prestadora de serviços à comunidade, uma vez que divulga índices sobre o mercado de varejo e crédito. "Somos referência para o consumidor final e para os lojistas. Queremos debater nossas pesquisas com eles e para isso, criamos o Twitter", completa.
Segundo pesquisa divulgada pela comScore, o Twitter já tem grande aceitação e no período de um ano, registrou um aumento de 700% no número de usuários. "É uma ferramenta simples de usar e que ganhou adesão rapidamente porque com poucos caracteres, é possível passar uma mensagem direta e objetiva", destaca a diretora, resumindo: "Se considerarmos que hoje um dos grandes problemas das pessoas é a falta tempo, o Twitter é um importante aliado para informar com precisão e agilidade".
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