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sábado, 29 de agosto de 2009

$ucesso no Varejo


A DryWash, pioneira no segmento de lavagem de automóveis sem água, surgiu no início de 1996, em São Paulo, quando Lito Rodriguez enxergou que nesse mercado faltava profissionalismo. O empresário desenvolveu produtos para lavar carros a seco e também apostou em conveniência e bem-estar, abrindo lojas em estacionamentos de shoppings, supermercados e condomínios.
O sucesso da DryWash se explica pela sua responsabilidade com os clientes e com o meio ambiente. Além de não gastar uma gota de água - numa lavagem tradicional usam-se 580 litros gastos -, o sistema não usa materiais tóxicos. O seu público-alvo é formado por pessoas das classes A e B, preocupadas com a responsabilidade social e com a questão ambiental, mas que também buscam conveniência. Pensando nisso, a empresa criou um calendário promocional próprio, onde realiza campanhas durante o ano todo com o foco voltado para datas ambientais e sociais.
Atualmente, a DryWash conta com 80 unidades franqueadas, instaladas em importantes cidades do país. Esse número já foi maior, mas foi reduzido a fim de padronizar o atendimento em todas as lojas, garantindo a qualidade dos serviços. O grupo ainda tem a Dry Wash Air (produtos de limpeza para aviação), a Dry Wash Corporate (produtos para empresas de limpeza de orelhão, fachadas de prédios, máquinas industriais e vagões de trem) e a Dry Wash Franchising (administradora das franquias). E o crescimento não pára por aí. A DryWash está se estruturando para ganhar o mercado internacional.

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