TAM oferece experiência sem sair do solo
A ação que a TAM promove de experiência com a marca sem sair do solo envolve um espaço voltado para crianças de 4 a 11 anos no meio do shopping. Com toda uma cenografia em torno do tema aviação, as crianças têm contato com um comandante e uma comissária de bordo, recebem explicação sobre os princípios básicos de voo, os equipamentos e podem simular uma viagem em pequenas cabines.
Ao final, cada criança recebe brindes e se certifica como um “capitão kid”: com o crachá feito assim que chega ao espaço, ela pode ajudar os comissários em futuros voos da companhia. Outras informações no site www.tamkids.com.br.
Um comentário:
Empreendedores lutam para se livrar do óbvio, do esperado por todos, visando mostrar ao público vários cenários dentro de uma só empresa. Crianças sonham, é fato. Oportunidade de fazer um test drive, mesmo que este seja de brincadeirinha é algo que marca, torna-se inesquecível.
Criança hoje, profissional amanhã.
Investimento a longo prazo? Claro!
Qual o retorno? Profissionais competentes que estarão ali pois um certo dia alguém estimulou o seu sonho, deu oportunidade!!! Uma promoção emocionante: de "Capitão kid" para Comandante de vôos.
Lembrando que todos terão oportunidade, porém POUCOS farão o diferencial.
Noelma Oliveira.
Postar um comentário