Varejista lança kit promocional com eletros para universitários
Info Money Pessoal
Pensando nos estudantes que precisam montar a casa nova a tempo do início das aulas, a varejista Magazine Luiza lançou o Kit República, com oferta de eletrodomésticos em condições especiais.
O kit, composto por geladeira, fogão, micro-ondas e máquina de lavar, pode somar descontos de até R$ 700. A promoção é exclusiva para compras pelo site da loja (www.magazineluiza.com.br) ou pelo telefone (11) 3508-9900 e vai até o dia 15 de março.
O conjunto composto por produtos da marca Consul pode ser adquirido por R$ 2.090, em 12 parcelas sem juros. Já os da marca Brastemp saem por R$ 2.790.
Economizar na república
A compra de eletrodomésticos e móveis é uma das etapas que preocupam os estudantes que precisam se mudar para uma república. Antes disso, o universitário precisa buscar um imóvel que seja perto da faculdade ou do trabalho, ou de fácil acesso, de modo que permita a redução de gastos com transporte.
Decidir se vai morar ou dividir o apartamento ou ainda se vai dividir o quarto ou escolher um imóvel com quartos individuais está entre as escolhas que afetam diretamente o estudante em uma república.
Além do valor do aluguel, custos de condomínio, taxas, impostos, contas de luz, internet e telefone também devem ser colocados no orçamento do universtário.
Pensando nos estudantes que precisam montar a casa nova a tempo do início das aulas, a varejista Magazine Luiza lançou o Kit República, com oferta de eletrodomésticos em condições especiais.
O kit, composto por geladeira, fogão, micro-ondas e máquina de lavar, pode somar descontos de até R$ 700. A promoção é exclusiva para compras pelo site da loja (www.magazineluiza.com.br) ou pelo telefone (11) 3508-9900 e vai até o dia 15 de março.
O conjunto composto por produtos da marca Consul pode ser adquirido por R$ 2.090, em 12 parcelas sem juros. Já os da marca Brastemp saem por R$ 2.790.
Economizar na república
A compra de eletrodomésticos e móveis é uma das etapas que preocupam os estudantes que precisam se mudar para uma república. Antes disso, o universitário precisa buscar um imóvel que seja perto da faculdade ou do trabalho, ou de fácil acesso, de modo que permita a redução de gastos com transporte.
Decidir se vai morar ou dividir o apartamento ou ainda se vai dividir o quarto ou escolher um imóvel com quartos individuais está entre as escolhas que afetam diretamente o estudante em uma república.
Além do valor do aluguel, custos de condomínio, taxas, impostos, contas de luz, internet e telefone também devem ser colocados no orçamento do universtário.
5 comentários:
Se colocar no lugar do cliente atendendo suas necessidades sazonais e financeiras é o que faz o Magazine Luiza permanecer ditando tendências mercadológicas.
Noelma Oliveira.
2º ano Administração.
FAL. Unidade I.
A busca contínua para vender produtos e ou serviços requer dos gestores das organizações um maior esforço para aprimorar a
renovação de conceitos e idéias
e estudos do mercado consumidor,
assim sendo, gerenciar ações para integração pessoal de relacionamento entre empresas e consumidores, e otimizar planos de marketing e a parte gestão ambiental deverão ser considerados para efeitos de desenvolvimento das organizações.
Wagner Silva
4º ano Administração
FCC NATAL RN
Usar a criatividade, dinamismo em busca de inovações que atendam a necessidade do mercado consumidor, torna-se hoje uma questão de sobrevivência para as organizações. Cabe ao gestor olhar além do essencial, a fim de ofertar produtos e serviços que satisfaçam uma necessidade ilimitada. No entanto, o consumidor é quem decide o que deverá fazer parte do seu orçamento.
Marília Oliveira
6º Período-Administração
FCC Natal RN
As empresas hoje buscam soluções para vários tipos de consumidores, a empresa citada “Magazine Luiza” inovou na promoção para universitários, isso é uma forma de buscar novos consumidores e mostrar que as organizações se preocupam cada vez mais com seus clientes futuros, onde vai ser vista com credibilidade e confiabilidade por apostar nesses novos clientes.
Moacirleyde Oliveira
6° Ano Administração
Faculdade Câmara Cascudo Natal/RN
A nota em questão está bem dentro do contexto do que defendem os teóricos da administração ao enfatizar a necessidade cada vez maior por parte das Empresas de ouvir os clientes. Sem o pleno conhecimento do mercado a título de entender realmente o que o público consumidor deseja, o que atende as suas expectativas, ou até mesmo quanto a aprovação de um novo produto ou serviço, nenhuma Empresa obterá êxito, e estará sim, fadada ao fracasso.
Márcia - 8º Período
FCC
Postar um comentário