Começa 5ª edição da Super Casas Bahia
A quinta edição da maior loja sazonal do mundo, a Super Casas Bahia, abre nesta sexta-feira as portas para os visitantes. O evento, que recebeu investimentos de R$ 15 milhões – 15% a mais do que em 2006 – tem a expectativa de faturar mais de R$ 80 milhões e receber 2 milhões de pessoas no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
“O sucesso do evento é tão grande que já renovamos o contrato com o Anhembi até 2012”, afirma Michael Klein, diretor-executivo da rede com sede em São Caetano.
Novidades - Nesta edição, que acontece até o dia 31 de dezembro, a Casas Bahia reúne 209 expositores que lançarão cerca de 800 produtos.
“Um dos maiores lançamentos do setor eletroeletrônico na superloja é o conversor para o sistema da TV digital que será comercializado por R$ 499 a R$ 999”, comenta Klein.
Uma das novidades é o crédito direto ao consumidor Visa Electron, trata-se de uma linha de financiamento com taxas de juros diferenciadas e determinadas pelos bancos Bradesco, do Brasil e ABN Amro (Banco Real).
A partir do dia 1º de dezembro a transação será estendida também às atuais 552 filiais da empresa.
Outra inovação é a parceria da Casas Bahia com o banco BMC no segmento de crédito consignado, inicialmente destinado a aposentados e pensionistas.
O valor financiado poderá comprometer até 30% da renda líquida mensal do solicitante, que terá o desconto da compra em folha de pagamento, sem consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Atrações - Como já acontece desde a terceira edição, a Casas Bahia trabalha em conjunto com a Disney do Brasil e a The Walt Disney Special Event, de Orlando, Estados Unidos. A parceira traz ao evento o espetáculo inédito no País O Rei Leão. As apresentações que ocorrerão entre o dia 1º e 31 de dezembro estão vinculadas à compra de produtos na megaloja, incluindo a loja Disney.
Entretanto, os consumidores poderão contar com quatro sessões diárias e gratuitas, com duração de 15 minutos, que totalizarão 740 apresentações até o fim da Super Casas Bahia.
Lazer - Além dos shows, haverá mais 13 ações gratuitas de lazer e entretenimento na quinta edição do evento para toda a família.
Uma delas, é o Super Recreação Infantil, espaço onde crianças autorizadas pelos pais podem ficar até três horas. aprendendo com brincadeiras e teatros como cuidar do meio ambiente.
Compras - Na área de compra a novidade é a Super Galeria, que vai contar com uma área de 2.258 m². Lá será comercilizado produtos e serviços de empresas que estão participando pela primeira vez do evento, como a Volkswagen Sorana, Unimed, a companhia aérea Gol e a rede de loja de artigos esportivos e Roxos e Doentes.
Expositores querem dobrar as vendas
“O sucesso do evento é tão grande que já renovamos o contrato com o Anhembi até 2012”, afirma Michael Klein, diretor-executivo da rede com sede em São Caetano.
Novidades - Nesta edição, que acontece até o dia 31 de dezembro, a Casas Bahia reúne 209 expositores que lançarão cerca de 800 produtos.
“Um dos maiores lançamentos do setor eletroeletrônico na superloja é o conversor para o sistema da TV digital que será comercializado por R$ 499 a R$ 999”, comenta Klein.
Uma das novidades é o crédito direto ao consumidor Visa Electron, trata-se de uma linha de financiamento com taxas de juros diferenciadas e determinadas pelos bancos Bradesco, do Brasil e ABN Amro (Banco Real).
A partir do dia 1º de dezembro a transação será estendida também às atuais 552 filiais da empresa.
Outra inovação é a parceria da Casas Bahia com o banco BMC no segmento de crédito consignado, inicialmente destinado a aposentados e pensionistas.
O valor financiado poderá comprometer até 30% da renda líquida mensal do solicitante, que terá o desconto da compra em folha de pagamento, sem consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Atrações - Como já acontece desde a terceira edição, a Casas Bahia trabalha em conjunto com a Disney do Brasil e a The Walt Disney Special Event, de Orlando, Estados Unidos. A parceira traz ao evento o espetáculo inédito no País O Rei Leão. As apresentações que ocorrerão entre o dia 1º e 31 de dezembro estão vinculadas à compra de produtos na megaloja, incluindo a loja Disney.
Entretanto, os consumidores poderão contar com quatro sessões diárias e gratuitas, com duração de 15 minutos, que totalizarão 740 apresentações até o fim da Super Casas Bahia.
Lazer - Além dos shows, haverá mais 13 ações gratuitas de lazer e entretenimento na quinta edição do evento para toda a família.
Uma delas, é o Super Recreação Infantil, espaço onde crianças autorizadas pelos pais podem ficar até três horas. aprendendo com brincadeiras e teatros como cuidar do meio ambiente.
Compras - Na área de compra a novidade é a Super Galeria, que vai contar com uma área de 2.258 m². Lá será comercilizado produtos e serviços de empresas que estão participando pela primeira vez do evento, como a Volkswagen Sorana, Unimed, a companhia aérea Gol e a rede de loja de artigos esportivos e Roxos e Doentes.
Expositores querem dobrar as vendas
Nenhum comentário:
Postar um comentário