Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2007

Gestão de Clientes é tema de seminário

O Peppers & Rogers Group promove o seminário Gestão de Clientes, nos dias 26 e 27 de novembro, que mostra como adotar um modelo de negócios, vantagens, desafios e os riscos de cada estratégia voltada para o cliente. A metodologia adotada no primeiro dia do evento será o Marketing 1to1, aplicada em empresas espalhadas pelo mundo. Para abordar o tema, os palestrantes serão: Weslyeh Mohriak, Presidente do Peppers & Rogers Group, Fernando Pierry, Sócio do Peppers & Rogers Group e haverá ainda a particiação especial de:Carlos Fernando, Diretor de Business Intelligence da Vivo. No segundo dia, o seminário apresentará sessões simultâneas. A primeira será a Implementação de Projetos de Gestão de Clientes, voltado para profissionais responsáveis por projetos de relacionamento e gestão de clientes ou iniciativas para adotar modelos de negócios centrado em clientes. Avordam o tema Weslyeh Mohriak eFernando Pierry, Presidente e Sócio do Peppers & Rogers Group, respectivamente. O outro tema será o Planejamento e Gestão de Programas de Fidelidade, que aborda os motivos de desenvolver programas de fidelidade com Mirian Schmitt, Diretora do Peppers & Rogers Group e participação especial de Herbert Albrecht, Gerente de Marketing de relacionamento & CRM da Accor Hotels. Informações pelo telefone 11 4134-4900, e-mail treinamento@1to1.com.br ou no site http://www.1to1.com.br/treinamento/abertos/

Nenhum comentário: