Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Direto dos EUA: Gap faz campanha de Natal


Bem, o Natal está chegando e o varejo ficando ainda mais aquecido. As lojas estão cheias, as ruas mais cheias ainda de turistas, espaços publicitários ficam mais disputados, e as lojas querem atenção do consumidor a qualquer preço. Nessa época, encontramos vários displays diferenciados, peças inovadoras, e produtos que esperam exatamente essa data para serem lançados. Além de serviços oferecidos e ofertas tentadoras.
Dessa forma, a partir de hoje até o Natal, estarei trazendo fotos de displays, vitrines, ações promocionais e outros assuntos relacionados ao Natal para que vocês possam acompanhar o dia-a-dia do varejo americano nessa época natalina.
Para abertura da série, trago a campanha de Natal da GAP, que está sendo veiculada em outdoor, ônibus, metrô e mobiliário urbano. A campanha está em total alinhamento com o PDV. Curiosamente, o brasileiro Rodrigo Santoro está entre os modelos da campanha, que traz também os bailarinos da companhia de Mikhail Baryshnikov. Parabéns ao Rodrigo, ele tem todo o mérito, afinal ser plebeu entre os reis, não deve ser fácil.

Nenhum comentário: