$uce$$o no varejo
Você está comprando uma cadeirinha para usar na prática de esportes radicais. Não haveria melhor oportunidade de testar o produto em uma tirolesa – e, o que é melhor, na própria loja, certo? Este é um dos recursos oferecidos pela Kailash, marca nacional que desenvolve e fabrica roupas e equipamentos para esportes radicais. O perfil de seu público é formado por pessoas ativas e amantes da natureza, que procuram produtos seguros e, ao mesmo tempo, com design diferenciado.
Entre os itens oferecidos pela Kailash, é possível encontrar mochilas, bolsas, garrafinhas de água, sacos de dormir, mosquetões e cadeirinhas, entre outros acessórios. A empresa também tem uma linha completa de roupas para a prática de esportes.
Hoje em dia, este portfolio pode ser adquirido em lojas esportivas e multimarcas de todo o Brasil, além de lojas na Argentina e Colômbia.
Clientes sobem pelas paredes na loja-conceito
O grande destaque da marca vai para a Kailash Concept Store, inaugurada em agosto de 2005 no bairro de Moema (São Paulo). Com ela, a empresa tornou-se a única fabricante do setor a investir em uma “loja conceito” própria.
A loja tem como diferenciais a consultoria técnica no momento da compra que indica os melhores produtos para cada necessidade do cliente e um Laboratório de Testes. Neste, o cliente experimenta os produtos como a rampa de pedra para testes de bastões, mochilas e botas; a cascata para testar a impermeabilidade dos produtos e uma pequena tirolesa para o teste de cadeirinhas.
Com uma área de 390m2 e estacionamento próprio, a loja recebe semanalmente mais de 400 clientes. Do total de vendas, 70% estão destinadas para uso casual e 30% para uso técnico.
Para saber mais sobre a Kailash, acesse http://www.kailash.com.br/
Entre os itens oferecidos pela Kailash, é possível encontrar mochilas, bolsas, garrafinhas de água, sacos de dormir, mosquetões e cadeirinhas, entre outros acessórios. A empresa também tem uma linha completa de roupas para a prática de esportes.
Hoje em dia, este portfolio pode ser adquirido em lojas esportivas e multimarcas de todo o Brasil, além de lojas na Argentina e Colômbia.
Clientes sobem pelas paredes na loja-conceito
O grande destaque da marca vai para a Kailash Concept Store, inaugurada em agosto de 2005 no bairro de Moema (São Paulo). Com ela, a empresa tornou-se a única fabricante do setor a investir em uma “loja conceito” própria.
A loja tem como diferenciais a consultoria técnica no momento da compra que indica os melhores produtos para cada necessidade do cliente e um Laboratório de Testes. Neste, o cliente experimenta os produtos como a rampa de pedra para testes de bastões, mochilas e botas; a cascata para testar a impermeabilidade dos produtos e uma pequena tirolesa para o teste de cadeirinhas.
Com uma área de 390m2 e estacionamento próprio, a loja recebe semanalmente mais de 400 clientes. Do total de vendas, 70% estão destinadas para uso casual e 30% para uso técnico.
Para saber mais sobre a Kailash, acesse http://www.kailash.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário