Accor apresenta terceira geração de seu logotipo
A marca Accor, presente no Brasil há 31 anos, alterou sua identidade visual. O novo logotipo mostra traços inovadores e foi desenvolvido pela agência internacional de design, Desgrippes Gobé (DGA). A criação foi adotada nos 100 países em que o Grupo atua.
A inovação acompanha a nova identidade visual das atividades da Accor: Accor Services e Accor Hospitality. Os dois logotipos têm a mesma tipografia, as mesmas cores e um diferencial para identificar o segmento, “o elo”, extraída da barra do A de Accor. É a terceira geração da identidade visual da Accor. Desde sua criação em 1983, aconteceram três mudanças marcadas pela modernização dos traços, sempre se mantendo fiéis aos símbolos do Grupo.
A inovação acompanha a nova identidade visual das atividades da Accor: Accor Services e Accor Hospitality. Os dois logotipos têm a mesma tipografia, as mesmas cores e um diferencial para identificar o segmento, “o elo”, extraída da barra do A de Accor. É a terceira geração da identidade visual da Accor. Desde sua criação em 1983, aconteceram três mudanças marcadas pela modernização dos traços, sempre se mantendo fiéis aos símbolos do Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário