AleSat usa o mobile marketing em campanha
A AleSat, união das distribuidoras ALE Combustíveis e SAT Distribuidora, realiza a promoção "Abasteça sua Garagem", que distribuirá dez carros Fiesta Trail, 99 televisores de 20 polegadas e 100 mil litros de combustíveis em prêmios. O objetivo da promoção é gerar fluxo nos pontos de venda, fidelizar e estabelecer uma afinidade com o consumidor.
Clientes de todas as operadoras de telefonia celular podem participar da promoção. A Okto é responsável pelo tráfego das mensagens. A cada compra, o cliente recebe um cupom que poderá estar premiado além de um código, que deverá ser enviado por meio de mensagem de texto de celular. Serão promovidos três sorteios pela Loteria Federal, marcada para 13 de outubro, 17 de novembro e 12 de dezembro. Informações em www.alesat.com.br/hotsite
Clientes de todas as operadoras de telefonia celular podem participar da promoção. A Okto é responsável pelo tráfego das mensagens. A cada compra, o cliente recebe um cupom que poderá estar premiado além de um código, que deverá ser enviado por meio de mensagem de texto de celular. Serão promovidos três sorteios pela Loteria Federal, marcada para 13 de outubro, 17 de novembro e 12 de dezembro. Informações em www.alesat.com.br/hotsite
Nenhum comentário:
Postar um comentário