Pesquisa revela as marcas de calçados preferidas do consumidor
O Grupo Sinos e a GlobalComm desenvolveram estudo sobre o varejo calçadista nacional. A pesquisa teve em sua amostra 409 lojistas em um total de 3.390 pontos-de-vendas e 90.615 funcionários. Segundo os principais varejistas brasileiros, a Ramarim, Ferracini, Olympikus, Fasolo e Klin são as marcas que se destacam em suas categorias, e por isso receberão o Prêmio Top Brasil – Mercado Calçadista, que acontecerá no próximo dia 23, na abertura da feira Courovisão, às 19h, em Novo Hamburgo/RS.
A primeira etapa da pesquisa contou com a Rohde & Carvalho Diagnóstico e Pesquisa, que apontou que a faixa de preços na maioria das vendas está entre R$ 69,99 e R$ 99,90 devido à concorrência e a inadimplência, segundo os lojistas. Confira a lista com os vencedores do Prêmio Top Brasil Marcas de Destaque:
Categoria Calçado Feminino: Ramarim
A primeira etapa da pesquisa contou com a Rohde & Carvalho Diagnóstico e Pesquisa, que apontou que a faixa de preços na maioria das vendas está entre R$ 69,99 e R$ 99,90 devido à concorrência e a inadimplência, segundo os lojistas. Confira a lista com os vencedores do Prêmio Top Brasil Marcas de Destaque:
Categoria Calçado Feminino: Ramarim
Categoria Calçado Masculino: Ferracini
Categoria Calçado Esportivo: Olympikus
Categoria Acessórios: Fasolo
Categoria Calçado Infantil: Klin
Nenhum comentário:
Postar um comentário