Ação promocional da Bunge gera recorde de vendas
Em um mês, a Bunge Alimentos registrou um aumento de 20% nas vendas de margarina Delícia. O motivo? Investiu R$ 15 milhões na promoção “Casa nova com seu ídolo é uma Delícia”, que envolveu publicidade, ações em pontos de vendas e prêmios. A campanha teve participação dos atores Humberto Martins, Marcos Pasquim e Luigi Baricelli que propuseram uma festa exclusiva para as consumidoras na entrega do grande prêmio: uma casa com carro 0Km na garagem.
A ação promocional, uma das maiores já realizadas pela Bunge, também sorteia 10 TVs de plasma e mil máquinas de fazer pão. Amanhã é o último dia da promoção, mas os executivos da empresa já estão comemorando. Para Márcio Gonzalez, Gerente de Marketing da Bunge Alimentos, o conjunto de ações foi determinante para atingir o recorde de vendas da companhia no último mês.
A ação promocional, uma das maiores já realizadas pela Bunge, também sorteia 10 TVs de plasma e mil máquinas de fazer pão. Amanhã é o último dia da promoção, mas os executivos da empresa já estão comemorando. Para Márcio Gonzalez, Gerente de Marketing da Bunge Alimentos, o conjunto de ações foi determinante para atingir o recorde de vendas da companhia no último mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário