Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2007

$uce$$o no varejo


Há alguns anos, havia quem dizia que era impossível usar uma mesma peça para eventos informais e trabalho, sobretudo em roupas masculinas. A proposta da YMan, criada há 18 anos, veio justamente para desmistificar esta afirmação.
Trabalhando com público alvo de homens entre 25 e 40 anos, nas últimas três temporadas a YMAN está rejuvenescendo o perfil de seus consumidores.
A proposta da marcar é ser a exata representação do desejo do homem atual, que busca valorizar o próprio estilo sendo mais despojado, mas com muita elegância. Por isso, a YMAN continua com a proposta de criar um guarda-roupa com um mix de roupas de trabalho com o do final de semana.
Atualmente a YMAN produz 1 milhão de peças/ano, que são distribuídas nas lojas próprias da rede e em mais 320 multimarcas de todo o país.
A YMAN, de Marcelo Abrão, é hoje uma das marcas masculinas de maior projeção da moda masculina. A marca tem força e potencial de crescimento no mercado e os produtos YMAN são reconhecidos pela qualidade de acabamento e equilíbrio perfeito entre o conceitual e o comercial.
Planos de Expansão
A YMan tem um ousado plano de expansão para 2007. O objetivo é investir no sistema de franquias, permitindo que até 2008 sejam abertas mais de 20 unidades em todo o país.
O principal foco são as capitais. Atualmente, a marca possui 28 lojas próprias, sendo 8 em outros estados, e uma unidade franqueada. “Com o plano de crescimento ganharemos ainda mais visibilidade no mercado, além é claro, de facilitar o acesso dos nossos clientes às lojas”, explica Marcelo.
Nada mau para quem tinha começado pensando apenas em moda náutica. A YMan nasceu em 1989 e apenas com o tempo foi se voltando para um conceito mais amplo de estilo.
Para saber mais sobre a YMan, acesse http://www.yman.com.br/.

Nenhum comentário: