Homem Aranha é sucesso de bilheteria e licenciamento
O Homem-Aranha tem tido sucesso em suas aventuras. No cinema ele bateu o recorde de US$ 148 milhões de bilheteria somente no fim de semana de estréia. No marketing, ele também é líder: empresas aproveitam para lançar os mais diversos produtos e fazer relacionamento com o público.
A operadora de celulares Claro aderiu às tendências. Na sexta-feira, presenteou os 35 usuários que mais baixaram conteúdo do filme em Rio de Janeiro e São Paulo com convites para a pré-estréia. A rede de lojas Ri Happy não ficou atrás. De olho na demanda por artigos do Homem Aranha, que contabilizam mais de 120 ítens nas lojas, resolveu presentear as crianças com um lança-discos em compras acima de R$50. A campanha também inclui publicidade em canais da TV paga, como Cartoon Network, Nickelodeon e Jetix.
No segmento alimentício Nestlé e Burger King investiram em licenciamento. A rede americana lança o sanduíche Spider Whopper e a Nestlé atrai a garotada com artigos promocionais. A empresa lançou o picolé Nestlé Spider-Man, brindes nos cereais matinais, Neston e no chocolate Surpresa. Neste, a campanha desenvolvida pela JTW terá forte ação nos pontos de venda e inclui wobbler, inflável voador cartazete, entre outros.
A operadora de celulares Claro aderiu às tendências. Na sexta-feira, presenteou os 35 usuários que mais baixaram conteúdo do filme em Rio de Janeiro e São Paulo com convites para a pré-estréia. A rede de lojas Ri Happy não ficou atrás. De olho na demanda por artigos do Homem Aranha, que contabilizam mais de 120 ítens nas lojas, resolveu presentear as crianças com um lança-discos em compras acima de R$50. A campanha também inclui publicidade em canais da TV paga, como Cartoon Network, Nickelodeon e Jetix.
No segmento alimentício Nestlé e Burger King investiram em licenciamento. A rede americana lança o sanduíche Spider Whopper e a Nestlé atrai a garotada com artigos promocionais. A empresa lançou o picolé Nestlé Spider-Man, brindes nos cereais matinais, Neston e no chocolate Surpresa. Neste, a campanha desenvolvida pela JTW terá forte ação nos pontos de venda e inclui wobbler, inflável voador cartazete, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário