MasterCard mistura reality show e interatividade em nova mega campanha
A MasterCard está juntando tudo que se conhece sobre reality show, interatividade e ações de marketing integrado para lançar uma mega e inovadora campanha da sua bandeira. Durante três meses, um cidadão comum escolhido pela empresa participará do projeto Viajante MasterCard. Ele percorrerá 30 cidades do Brasil e relatará os momentos vividos por meio de blog e hot site, que terão total interatividade com o público.A meta da campanha é estar mais próxima do consumidor com iniciativas que conseguissem envolvê-lo de forma a ganhar a sua preferência. “Precisávamos de um formato inovador que utilizasse os mais diversos meios de comunicação e contato, já que hoje os meios tradicionais não são suficientes para atingir nossos objetivos”, afirma ao Mundo do Marketing Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing da MasterCard Brasil durante entrevista coletiva on-line realizada ontem.
Segundo Beatriz, a estratégia da campanha é mostrar que usando o cartão permite vivenciar momentos que não tem preço. Todos os passos do viajante, bem como dicas de viagem e, claro, da melhor forma de utilizar o cartão MasterCard estarão no site http://www.brasilquenaotempreco.com.br/. O começo da aventura será divulgado neste sábado durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Ainda de acordo com Beatriz Galloni, as principais metas a serem cumpridas com a iniciativa são o crescimento dos negócios, preferência do consumidor e dos parceiros (bancos emissores e estabelecimentos), maior ativação dos cartões, maior percepção de aceitação e atingir o coração dos consumidores.
Segundo Beatriz, a estratégia da campanha é mostrar que usando o cartão permite vivenciar momentos que não tem preço. Todos os passos do viajante, bem como dicas de viagem e, claro, da melhor forma de utilizar o cartão MasterCard estarão no site http://www.brasilquenaotempreco.com.br/. O começo da aventura será divulgado neste sábado durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Ainda de acordo com Beatriz Galloni, as principais metas a serem cumpridas com a iniciativa são o crescimento dos negócios, preferência do consumidor e dos parceiros (bancos emissores e estabelecimentos), maior ativação dos cartões, maior percepção de aceitação e atingir o coração dos consumidores.
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