Direto dos EUA: Produtos? Não, palavras
A Niketown trocou seus produtos da vitrine por palavras. Isso mesmo: PALAVRAS. A vitrine agora tem um apelo emocional muito forte, provocando e convidando o público a praticar esporte. E ainda dizendo de forma subliminar que é a hora de repensar na vida. As frases dizem o seguinte: - Alguém que é mais ocupado que você está correndo agora - O mundo não vai acabar na minha falta
A Niketown de Chicago e de Nova York são consideradas Flagships Stores, termo utilizado por marcas importantes para denominar uma loja piloto, com conceito inovador e nela demonstrar toda força da marca. Normalmente são lojas únicas, não necessariamente reproduzível em detalhes nas demais unidades da rede.
A idéia dos projetistas foi de que as lojas deveriam ser educativas e passar algum tipo de conhecimento. O cliente tem que aprender alguma coisa sobre o esporte, sobre o esportista, ou algum produto. A Niketown de Chicago tem um display do Ronaldinho Gaúcho, sua biografia e sua camisa exposta e assinada como troféu.
A Niketown de Chicago e de Nova York são consideradas Flagships Stores, termo utilizado por marcas importantes para denominar uma loja piloto, com conceito inovador e nela demonstrar toda força da marca. Normalmente são lojas únicas, não necessariamente reproduzível em detalhes nas demais unidades da rede.
A idéia dos projetistas foi de que as lojas deveriam ser educativas e passar algum tipo de conhecimento. O cliente tem que aprender alguma coisa sobre o esporte, sobre o esportista, ou algum produto. A Niketown de Chicago tem um display do Ronaldinho Gaúcho, sua biografia e sua camisa exposta e assinada como troféu.
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