Sloggi lança concurso mundial e site de relacionamento
A Sloggi aposta na Web 2.0 e lança seu site próprio de relacionamento (http://www.sloggi.com.br/), onde será possível fazer contatos e adicionar amigos de qualquer lugar do mundo. Como ferramenta para divulgar a maior ação de marketing da história da marca, o site “Show me your Sloggi”, foi criado um concurso mundial para eleger o casal de modelos para a próxima campanha da marca. A iniciativa visa estimular a adesão ao site, que continuará no ar mesmo após o término do concurso.
O Brasil é um dos favoritos no concurso, segundo a direção da Sloggi mundial. A competição será aberta apenas para mulheres e serão selecionadas vinte candidatas para a etapa prevista para outubro. Além de viajar para Munique, Alemanha, para a final do concurso, a vencedora da etapa brasileira fará um ensaio fotográfico com J.R. Duran e será a garota Sloggi da próxima campanha da marca no Brasil.
A escolha será feita por meio de votação e a vencedora, além de estrelar a campanha da Sloggi, ganhará um prêmio de 10 mil euros e contrato de um ano com a marca. As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas no próprio site, onde as candidatas devem postar fotos de rosto e de corpo. Serão realizadas ações promocionais em Campos do Jordão e no Rio de Janeiro, com uma van-vitrine circulando com modelos vestindo Sloggi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário