$uce$$o no Varejo
Uma maneira jovem, descontraída e única de viajar. Estes são os principais conceitos apresentados pela CI, antiga Central do Intercâmbio.A empresa atua há 18 anos no mercado de intercâmbio cultural. Neste ano, entretanto, a rede decidiu ampliar seu escopo de atuação e se tornar uma agência de viagens dedicada aos jovens – tanto de idade como de espírito.
“A CI cresceu através da agilidade e da inovação. Para a CI cada viagem é única, cada viajante é único. E cada viagem é um novo aprendizado. Não importa o tipo de viagem: estudo, trabalho ou lazer. A nova marca reflete essa nossa visão” - explica Celso Garcia, diretor da CI. Agora a marca da CI tem diferentes “caras”, todas inspiradas nos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Cada elemento representa uma inspiração, uma emoção ou um conhecimento diferente, fortalecendo a meta da empresa de oferecer uma viagem que é, na verdade, uma nova experiência de vida.
Pacotes diferenciados
Além dos roteiros de viagens convencionais, a CI oferece três grandes pacotes. Um é o Mochilão CI, que permite que o viajante monta sua viagem da forma que mais lhe agrada; Hot Days para o Club Med Rio das Pedras, (com shows das bandas Cidade Negra, Nando Reis e Marcelo D2); Bariloche CI, que leva festas para o point do inverno; e, por fim, o cruzeiro Pânico no Navio.
Rede pretende ampliar presença no país
Hoje, é possível encontrar unidades da CI em 17 estados, contabilizando 59 unidades. Porém, em 2007, a CI implementou um agressivo plano de expansão, visando a ganhar ainda mais espaço no mercado.
Só neste ano, a CI inaugurou unidades em Salvador, Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e no bairro Alphaville, em São Paulo. Com estas instalações, a CI chega a 17 estados e conta com 59 lojas espalhadas pelo País.
Mas a expansão não deve parar por aí. A empresa inaugurar novas unidades nas seguintes cidades: Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju. A meta é abrir mais cinco novas franquias até o final desse ano e possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente.
Para saber mais sobre a CI, acesse http://www.ci.com.br/
“A CI cresceu através da agilidade e da inovação. Para a CI cada viagem é única, cada viajante é único. E cada viagem é um novo aprendizado. Não importa o tipo de viagem: estudo, trabalho ou lazer. A nova marca reflete essa nossa visão” - explica Celso Garcia, diretor da CI. Agora a marca da CI tem diferentes “caras”, todas inspiradas nos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Cada elemento representa uma inspiração, uma emoção ou um conhecimento diferente, fortalecendo a meta da empresa de oferecer uma viagem que é, na verdade, uma nova experiência de vida.
Pacotes diferenciados
Além dos roteiros de viagens convencionais, a CI oferece três grandes pacotes. Um é o Mochilão CI, que permite que o viajante monta sua viagem da forma que mais lhe agrada; Hot Days para o Club Med Rio das Pedras, (com shows das bandas Cidade Negra, Nando Reis e Marcelo D2); Bariloche CI, que leva festas para o point do inverno; e, por fim, o cruzeiro Pânico no Navio.
Rede pretende ampliar presença no país
Hoje, é possível encontrar unidades da CI em 17 estados, contabilizando 59 unidades. Porém, em 2007, a CI implementou um agressivo plano de expansão, visando a ganhar ainda mais espaço no mercado.
Só neste ano, a CI inaugurou unidades em Salvador, Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e no bairro Alphaville, em São Paulo. Com estas instalações, a CI chega a 17 estados e conta com 59 lojas espalhadas pelo País.
Mas a expansão não deve parar por aí. A empresa inaugurar novas unidades nas seguintes cidades: Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju. A meta é abrir mais cinco novas franquias até o final desse ano e possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente.
Para saber mais sobre a CI, acesse http://www.ci.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário