Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia das Mães promete aquecer o varejo

Portal Varejista
O varejo se prepara para a segunda maior data do setor. Para isso, cinco shoppings administrados pelo Grupo Aliansce decidiram se unir para fazer uma campanha única para o Dia das Mães. “A idéia é ganhar força em uma das principais datas do varejo”, explica Eduardo Borges, diretor regional da Aliansce. “O molde de campanha conjunta deu certo nas liquidações anteriores e decidimos ampliar para algumas das principais datas do setor.”, completa. A expectativa é de aumento de 12% no movimento e 15% nas vendas no Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping.
Intitulada “Amor em dobro”, a campanha, que se estende até o dia 14 de junho, recebeu investimentos de R$ 2,1 milhões. Ao todo, serão sorteados 10 Peugeot 207. Para participar é só juntar R$ 120 em notas fiscais de compras e trocar pelo cupom. Quem comprar com os cartões Visa ou Visa Eletron ganha o dobro de cupons.
Os lojistas estão otimistas e preparam ofertas especiais para a data. Para a mamãe vaidosa, que sempre quer ficar mais bonita, o salão de beleza Walter Coiffer, do Bangu Shopping, oferece corte de cabelo e tratamento capilar por R$ 50 aos domingos, segundas, terças e quartas-feiras. Para completar o visual, o kit com duas sombras, um aplicador de sombra e uma caixinha de R$ 32, está saindo por R$ 25, na Contém 1g, do Bangu Shopping.
Para as mães que gostam de perfume, a Mahogany do Shopping Grande Rio oferece opções de kits econômicos como o kit Black Rose, que vem com sabonete líquido e hidratante, por R$ 55, e o kit Pitanga, com shampoo, condicionador e sabonete líquido de pitanga, por R$ 29. Já as lojas O Boticário dos shoppings Grande Rio e Via Parque estão oferecendo o kit Acordes Harmonia (com colônia, sabonete, emulsão perfumada e nécessaire), por R$ 120,00 e o kit SPA (sabonete, creme para mãos e uma toalhinha), por R$ 47,90.
Na Afghan do Carioca Shopping, o tema da campanha do Dia das Mães será “Espelhe-se” e incluirá um kit especial composto por uma nécessaire, uma blusa decorada com rosas góticas e um aromatizador de ambiente com o cheirinho da loja, por R$ 79. Segundo Verônica Petrópolis, gerente de marketing da Afghan, uma das peças mais procuradas no dia das mães deve ser a camisa de tricoline. “São coringas que podem ser utilizadas para trabalhar ou sair. Valem para todas as ocasiões”, diz.
A City Shoes do Via Parque Shopping está com promoções para as mães que adoram sapatos. A sandália Damasco, de R$149,90 está saindo por R$ 74,95. O sapato Lírio, que custava R$ 119,80, sai por R$ 59,90. E, para combinar, o cinto Raio (nas cores polvilho, caramelo e champanhe) sai por R$ 29,50. No Caxias Shopping, na Cintura Fina, os clientes que fizerem compras acima de R$ 100 ganham uma camiseta de malha com um coração em patchwork. Já a Femme Sensuele Lingerie, dará de brinde um kit de três calcinhas de fibra de bambu, na compra de uma camilsola de chiffon, que sai por R$ 59,90.
Para melhor atender aos clientes, os shoppings funcionarão em horário especial: nos dias 08 e 09 (sexta e sábado) das 10h as 23h, e no dia 10 (no Dia das Mães) as lojas funcionarão de meio-dia as xx h.
O regulamento completo da promoção e mais informações podem ser encontrados no site www.amoremdobro.com.br.

Nenhum comentário: