Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Valorize o ambiente de sua loja com uma boa música

Você sabia que a música pode transformar sua loja em uma espécie de “refúgio” para os seus clientes? Por essa razão, é aconselhável que, ao entrar no salão de vendas, os consumidores possam escutar músicas de qualidade, que possam inspirá-los e deixá-los confortáveis naquele ambiente. Dessa maneira, você conseguirá fazer com que eles permaneçam mais tempo em sua loja e estejam mais propícios a concretizar suas compras.

Tenha em mente que, ao ouvir uma música agradável, enquanto examinam os produtos disponíveis, os clientes acabam criando uma relação mental com a mercadoria. Para escolher a música adequada,


fique atento ao seu público-alvo; descubra quais são seus gostos para que consiga oferecê-lo a música que, provavelmente, escolheria ouvir no rádio de casa ou do carro.

Por fim, atente-se ao volume do som, pois isso é fundamental. Deixe-o tocar de maneira que a música se torne agradável aos ouvidos de seus clientes. Enfim, lembre-se que as pessoas adoram fazer compras em lojas que tenham uma boa música ambiente!

Nenhum comentário: