Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Call Center da ALE, sediado em Natal (RN), é eleito o melhor para se trabalhar

O call center da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis em número de postos do país, é o melhor centro de atendimento ao cliente para se trabalhar no Brasil. Esse foi o resultado da pesquisa “Os Melhores Call Centers para se trabalhar no país”, realizada pela Hewitt Associates em parceria com a revista Consumidor Moderno. Amanhã, representantes da companhia recebem o prêmio em evento que ocorre em São Paulo.O estudo analisou a central de atendimento da ALE durante julho e agosto deste ano. A avaliação considerou o engajamento e a satisfação dos colaboradores; aspectos qualitativos e quantitativos da empresa; e o clima da organização. Em todas as categorias, a empresa alcançou excelente pontuação.Atualmente, o call center da ALE, sediado em Natal (RN), possui 40 profissionais que cuidam de cerca de 3 mil clientes por mês. Para atender quase 40 mil ligações mensalmente, a equipe recebe capacitação contínua. Treinamentos regulares ajudam os profissionais a reciclar o aprendizado: como atender ligações, como ajudar o cliente, quais informações passar, como solucionar conflitos, entre outros.Fonte: Assessoria de Imprensa da ALE

Um comentário:

Anônimo disse...

Empresa que tem uma visão projetada para o futuro, sabe que não é despesa potencializar o capital intelectual de seus funcionários, fazendo-o acreditar que é capaz de produzir cada vez mais e melhor, aquele famoso voto de confiança. Aprendizado contínuo é uma forma de manter o profissional sempre pingando em motivação, nunca deixando a peteca cair. Cesce a empresa, os funcionários ( alicerce primordial e gerador do sucesso) e o leque de clientes, que por estarem cada vez mais modernos, participam indiretamente do crescimento, fazendo a velha e excelente propaganda boca a boca.

Noelma Oliveira.