Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De carro novo: marcas estão com promoções para quem quer um zero

Info Money Pessoal

Para incentivar os consumidores a não deixar de lado o sonho do carro zero, além dos lançamentos, as marcas realizam promoções. Assim, quem puder, além de pagar menos na hora de comprar eletros nas liquidações típicas de janeiro, também pode aproveitar para trocar o carro.

A Chevrolet e a Citroën estão com campanhas promocionais para os consumidores neste ano. Ou você opta por dar uma entrada de R$ 85 no financiamento do veículo ou escolhe uma viagem a Paris.


0,85% ao mês de taxa, redução de 85% nas prestações


Em comemoração aos 85 anos da Chevrolet no Brasil, a marca está com a promoção Pacote 85. Até o dia 12 deste mês, o consumidor pode escolher qualquer modelo zero quilômetro da marca com condições especiais de pagamento.


Pela promoção, o veículo pode ser financiado com entrada a partir de R$ 85, redução de até 85% nas parcelas até o fim deste ano e com taxas de juros a partir de 0,85% ao mês.


Além disso, os preços de alguns modelos também estão mais baixos.


Porém, é preciso atenção, porque a condição especial pode variar para cima, dependendo do veículo e da concessionária. Dessa forma, tanto os juros como a entrada podem ser maiores.


Paris quase de graça


Na Citroën, quem comprar qualquer modelo ou versão zero quilômetro da marca ganha uma viagem a Paris. Toda a rede de concessionárias da marca está realizando a campanha desde o primeiro dia do ano até o dia 31 deste mês.


Após a compra e emissão da nota fiscal, o consumidor terá direito a uma passagem aérea para o trecho São Paulo-Paris-São Paulo ou para o trecho Rio de Janeiro-Paris-Rio de Janeiro. O voo será pela empresa TAM, na classe econômica.


As passagens deverão ser utilizadas nos seguintes períodos, exceto em feriados nacionais ou locais, alta temporada e fins de semana prolongados: de 23 de janeiro a 16 de junho; de 18 de julho a 11 de agosto; de 19 de setembro a 8 de dezembro; ou de 23 de janeiro de 2011 a 30 de abril de 2011.


As taxas de embarque não estão incluídas na passagem e são de exclusiva responsabilidade do consumidor. Além disso, a Citroën avisa que não haverá reembolso de qualquer valor pela utilização das passagens.

Nenhum comentário: