Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Restaura Jeans abre sua segunda loja no Nordeste

Portal Varejista
A Restaura Jeans – rede com mais de 200 lojas franqueadas que oferecem serviços de tingimento, costura, customização e limpeza de roupas; renovação, customização e cuidados com peças de couro – está inaugurando sua segunda loja na Região Nordeste, desta vez em João Pessoa, capital da Paraíba.
Sempre ligadas às tendências da moda e preocupadas em trabalhar de maneira dinâmica com o público, as sócias Norberta Dorand de Alcantara e Kátia Cilene Brasil de Araújo contam por que optaram pela Restaura Jeans no mercado de franquias: “Inicialmente, o que mais chamou nossa atenção foi o diferencial apresentado pela marca, como o mix de serviços oferecidos para os clientes”.
De acordo com Kátia, não existe na Paraíba nenhuma loja que reúna todo o mix que a Restaura Jeans oferece, com toda a qualidade e tecnologia que norteia os serviços da rede. “Além disso, estamos instalados em um bairro privilegiado, próximo de bancos, restaurantes, farmácias, lojas de roupas e de informática, ao lado do segundo maior shopping center da cidade, premiado com o visual da orla marítima – na Praia de Manaíra”, destaca.
Para elas, o novo layout da Restaura Jeans aproxima ainda mais o cliente da loja. “Também demonstra modernidade e proporciona ao cliente visão ampla do conjunto de serviços que lhe são oferecidos, transmitindo credibilidade e profissionalismo”, afirma Norberta.
A nova loja oferece todos os serviços do mix da Restaura Jeans: tingimento e customização de roupas e tênis; restauração, renovação e customização de artigos de couro e lavanderia. Em breve, as franqueadoras planejam disponibilizar também o sistema de delivery, que proporcionará ainda mais conforto à clientela.
Para a inauguração, elas prepararam uma superpromoção: 10% de desconto no tingimento em qualquer cor da Restaura Jeans. Além disso, toda quarta-feira, a barra simples e original de jeans sai com 20% de desconto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que venha logo pra natal.
Já estou cansada dos jeans repetidos que vendem aqui.
Samya Aluska - ADM FAL noite.