Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paulo de Paula nega “especulações” sobre venda da UnP

O empresário Paulo de Paula chamou de especulações as notícias que circulam no mercado de que teria vendido o restante de suas ações na UnP à Rede Internacional de Universidades Laureate. Desde 2007 os dois são sócios no negócio, mas desde o ano passado vinham tendo desavenças em relação à gestão da universidade. Paulo de Paula é dono de 40% das ações. “‘O que estamos buscando neste momento é um acordo de convivência, para que tudo continue como estava antes, nos repeitando mutuamente. O resto é especulação”, garantiu Paulo em entrevista ao blog, sem descartar, porém, a possibilidade de compra ou de venda no futuro. “A vida empresarial é dinâmica. Comprar e vender faz parte. Pode ser que em três anos, em três meses, isso aconteça, ninguém sabe. Pode ser que no futuro façamos IPO (significa Initial Public Offering. É a primeira oferta de ações de uma empresa). Possibilidades existem”. Por enquanto não há proposta de nenhuma das partes de acordo com ele. “O que posso dizer é que estamos buscando entendimento, a continuidade do sucesso da universidade, mas já nos acertamos em relação à gestão. Não há mais desavenças”. Para este ano, os planos são de investir algo em torno de R$ 20 milhões nos campi de Natal e Mossoró. Desse total, R$ 10 milhões serão investidos no curso de medicina, em compra de equipamentos e nos laboratórios. As metas de pré-matrícula, de acordo com o empresário, fora cumpridas. Em Natal, a UnP ganhou 6.500 novos alunos. Em Mossoró, foram mais 2 mil, números que elevaram para 30 mil o corpo discente da instituição de ensino. “”Temos vários novos cursos, todos bem aceitos nas duas cidades. Isso mostra que as coisas estão caminhando bem”, diz ainda o empresáro. “Trabalhamos com pessoas e não com máquinas. Especulações geram desconforto em toda a instituição”.
Fonte: Mercado.com

Um comentário:

JS TREINAMENTOS VAREJO disse...

Carlos,

É impressionante o consumismo feminino...
Acredito que qualquer produto voltado para este tipo de público tem grandes chances de dar certo...
Sucesso!