Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Empresa contrata profissionais para trabalho a bordo de navios

Correioweb


A Royal Caribbean International inicia em dezembro uma seleção para preencher 200 vagas de trabalho. O processo seletivo será feito em São Paulo e no Rio de Janeiro e os aprovados começarão a trabalhar na temporada 2010/ 2011.

As vagas são destinadas a enfermeiros formados há, no mínimo, três anos ou que tenham experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam clínica geral ou a A&E.

Também há vagas disponíveis nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos são: bartender, auxiliar de serviços gerais, camareiro (a), assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras, mergulhadores (PADI), entre outras.

Para essas oportunidades, é necessário que os candidatos preencham os seguintes pré-requisitos: ser maior de 21 anos de idade, ter concluído o ensino médio ou o ensino superior, possuir inglês avançado e conhecimento na área desejada, além de dinamismo. Os selecionados trabalharão embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior.

Os candidatos às vagas de médicos e enfermeiros deverão enviar currículo escrito em inglês (formato Word ou PDF) para luzmendezh@yahoo.com. Os interessados nas outras oportunidades devem encaminhar para recrutamento@rccl.com.br.

Nenhum comentário: