Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova realidade para o marketing imobiliário

Inovação, tecnologia e criatividade.


Vivemos uma época onde o marketing como conhecemos está mudando radicalmente, o cliente não é mais o mesmo do passado, técnicas cinqüentenárias já não são mais suficientes para atrair a atenção deste que se torna a cada dia mais exigente. Repare, inúmeros são os anúncios imobiliários em jornais, as obras em construção, placas em imóveis, panfletos entregues em esquinas que nos deparamos diariamente, onde a maioria das vezes passam imperceptíveis dentro deste emaranhado de empresas ofertando seus produtos. A grande quantidade de imóveis em ofertas tem exigido novas práticas por parte de construtoras e imobiliárias. Gastamos 77% de nosso dia com comunicação, informação, entretenimento e interatividade, o resto é conseqüência desses quatro itens. As empresas precisam oferecer exatamente isso para o seu público.
E é neste cenário extremamente competitivo, que nunca se viu tamanha criatividade e inovação no mercado imobiliário. Percebendo que inovar e se diferenciar, são fatores importantíssimos para o sucesso, diversas são as empresas imobiliárias que, através de criatividade, tecnologia, e boas idéias estão realizando ações de marketing sensacionais.

Nenhum comentário: