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sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento

A Tecnisa oferece em seu novo site um chat para que os clientes possam tirar dúvidas e obter informações com os corretores on-line que atendem 24 horas por dia, durante toda a semana. Basta acessar o site www.tecnisa.com.br para escolher entre chat, formulário, telefone ou até vídeo atendimento.
O site da Tecnisa é responsável por 26% das vendas de imóveis da empresa atualmente, sendo que dos 180 corretores da companhia, 52 trabalham on-line. O motivo de o atendimento estar disponível por 24 horas é que das 21h às 24h o site recebe 15% dos 20 mil acessos diários.
O estudo foi feito através de um projeto piloto que mostrou que o atendimento na madrugada é dado aos investidores externos, por causa do fuso horário. Mas, a empresa percebe que entre o público da madrugada, há também quem goste deste horário para fazer pesquisas. Toda a reprogramação e visualização do endereço da Tecnisa na web foi assinada pela agência Mídia Digital.

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