Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Empresa de Sucesso


Fundado no ano 2000, com sede na rua Maxaranguape, 575-A, Tirol, Natal/RN, o escritório de Assessoria e Consultoria Frederico Monteiro LTDA, é uma empresa voltada para duas vertentes:
A primeira vertente desenvolve-se através da Imobiliária Frederico Monteiro, CRECI 2002-J, que busca conciliar a modernidade no atendimento através de recursos que criem celeridade e maior precisão nas informações oferecidas (softwares atualizados e com grande quantidade de recursos operacionais, site que proporcione maior agilidade na busca de informações e melhor interação entre o usuário e a empresa, banco de dados atualizado diariamente, sistema interno em rede para troca de informações) com a transparência e presteza no atendimento personalizado ao cliente (capacitação dos consultores imobiliários, padronização das normas de atendimento, localização privilegiada da sede, setor jurídico para consultas e esclarecimentos, programa premium).
A Imobiliária Frederico Monteiro possui uma ampla carteira de clientes, cujo cadastro pessoal encontra-se protegido pela política de privacidade da empresa, visando assim atender ao cliente em suas necessidades, sem que se faça necessário expô-lo.
A segunda vertente, volta-se para a cobrança extra-judicial e judicial de títulos de crédito, possuindo um alto índice de reversão de inadimplência para seus clientes.
A assessoria de cobrança se faz através da empresa Frederico Monteiro Consultoria e Assessoria LTDA. que possui uma equipe de apoio e atendimento altamente treinada e qualificada, buscando sempre a conciliação extra-judicial antes de tomar as medidas judiciais cabíveis a cada caso.
O sócio presidente da empresa, Dr. Frederico Andrade Monteiro, é formado em direito, com especialização em direito imobiliário, possuindo diversos cursos nas áreas de mercado financeiro, administração, logística, RH e transações imobiliárias.
A empresa possui como filosofia o atendimento humanístico e personalizado, com enfoque na transparência e licitude das ações implementadas, visando criar laços de respeito, confiança e fidelidade entre esta e seus clientes.

Nenhum comentário: