Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Administrador de Empresas

O KFC inaugurou no último fim de semana o seu primeiro quiosque mundial. O local escolhido foi o Caxias Shopping, na baixada do Rio de Janeiro. A especialidade será o Krusher’s, uma bebida à base de sorvete lançada há um ano em outros mercados como Austrália, Inglaterra, África do Sul e México. A novidade é encontrada em três sabores: chocolate, morango e cookies & cream. E como o Krusher’s é o carro-chefe, o quiosque recebeu o mesmo nome.
O projeto foi desenvolvido pela YUM Brands, dona da marca KFC, em conjunto com a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), gestora do KFC no Brasil e dona da marca Bob’s. O bom desempenho do Krushe’s no exterior em pouco tempo de lançamento, a descontração de um quiosque e o clima quente que favorece o consumo de bebidas refrescantes são fatores que contribuem para a expectativa de sucesso.
A marca pretende fechar o ano com três quiosques, alguns adaptados dentro de restaurantes, para conquistar um novo público e incrementar as vendas. Além disso, a proposta é de que o Krusher’s seja inserido no cardápio de toda a rede, inclusive nos restaurantes. Atualmente, são oito pontos-de-venda localizados no Rio de Janeiro, mas ainda este ano a rede planeja investir novamente em São Paulo depois de 11 anos fora da praça.

Nenhum comentário: