Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Palavra do Consumidor


Itavema Moema desrespeita consumidor!
31 de maio de 2007 às 11h45
Pense duas vezes antes de selar uma negociacao com os gerentes da Itavema, principalmente da Unidade Moema, pois eles nao vao pensar nenhuma antes de voltar atras de um acordo.Em maio do ano passado comprei um automovel 0km nesta concessionaria. Como fiz a compra a vista, levei algum tempo com a negociacao e finalmente fechamos um pequeno desconto no veiculo mais cortesia de tapetes e IPVA do ano. Na hora de assinar a proposta, o gerente me informou que IPVA 1 PARC equivalia a informacao de IPVA PARCELA UNICA. Ingenuamente eu assinei e acabo de descobrir 18 meses de juros esperando por mim para pagamento (alem do principal). O que mais me chocou é que alem de eu ter sido enganada, pois claramente aquele foi so um truque para a venda do carro, quando liguei buscando ajuda, o gerente disse: "tanto faz o que voce negociou. Pra mim vale o que voce assinou, dona Maria".Fiquei indignada e ao dizer que iria reclamar e buscar meus direitos ouvi do Sr Henri: "Pode reclamar que nao vai adiantar nada".Sera que em pleno seculo 21 ainda teremos empresas que ignoram o respeito e a etica com os consumidores e, alem disso, zombam dos meios de defesa de que dispomos para nos proteger e nos fazer ouvir?Gostaria de contar com a seriedade da Revista Consumidor Moderno em levar minha tristeza e indignacao adiante, provando ao Sr Henri e a concessionária Itavema que nos, consumidores, nao estamos tao sozinhos o quanto eles imaginam!!Por: maria emilia zappamaria-emilia-zappa@hotmail.com

Nenhum comentário: