Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Coca-Cola lança mega campanha no Brasil

Um filme de três minutos, quase que curta, nas palavras do Diretor de Marketing da Coca-Cola, é a grande aposta da Coca-Coca para a nova campanha da companhia no Brasil. “Fábrica da Felicidade – o Filme” será lançado no dia 3 de março na TV Globo e em mais 13 canais a cabo. A campanha terá forte atuação também na Internet, no Cinema, em diversas mídias externas e indoor.
Para além da mídia, a Coca-Cola terá uma embalagem especial e ações especiais no ponto-de-venda. A ação é fruto de uma campanha desenvolvida internacionalmente, mas uma boa parte foi desenvolvida no Brasil. “Inovação no formato de comunicação no ponto de contato que utilizamos são fundamentais para nosso publico jovem”, disse Ricardo Fort em coletiva nesta terça-feira pela manhã.
Ao todo, mais de 165 mil pessoas já viram o filme da Fábrica da Felicidade pelo Youtube. Por aqui, o Diretor de Marketing está confiante no sucesso. “É uma campanha audaciosa e muito diferente do que vemos no mercado”, afirma. “Como tudo que fazemos, testamos os resultados e foram melhores que o da campanha anterior”, completa.
Haverá ainda diversas ações digitais e de mobile marketing, as quais Ricardo Fort não quis adiantar. No site www.cocacola.com.br as pessoas poderão se candidatar a uma vaga na fábrica da felicidade. “Temos investindo muito em comunicação interativa e vamos usar muito o MSN para viralizar a ação”, conta Fort, acionando que a campanha ficará no ar durante três meses.
Sobre as embalagens, foram criadas duas edições especiais para usá-las como forma de apresentar a campanha e envolver ainda mais o consumidor. “Temos um grupo de 10 pessoas estudando o PDV para complementar as campanhas e ter uma ação ainda melhor”, respondeu Ricardo Fort à pergunta do Mundo do Marketing.

Nenhum comentário: