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sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Club Social quer estar no dia-a-dia dos consumidores


Uma pergunta onde você pensa em várias respostas, mas acaba dando a mais conveniente para o momento e as atitudes corriqueiras do dia-a-dia das pessoas é o tema da campanha “Momento TUM” do biscoito Club Social, que estréia na primeira semana de setembro. Além dos filmes de TV idealizados, a campanha prevê ainda materiais especiais para o ponto de venda, degustação, painéis remetendo ao “Momento TUM” em banheiros e elevadores de shoppings, casas de shows, cinemas, entre outros.
Ainda este mês, os consumidores da marca poderão acessar o site http://www.clubsocialmomentotum.com.br/ e enviar vídeos e fotos contando um “Momento TUM” pelo qual já passaram. Patrícia Kastrup, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods, diz que a nova campanha foi desenvolvida para manter o relacionamento com o consumidor, voltamos às origens com irreverência e bom-humor, características do público-alvo, os jovens.

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