Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Direto dos EUA: Ação Promocional com cheirinho de comida


A rede de fast food KFC (Kentucky Fried Chicken) está apresentando suas novas ofertas de $2,99 com uma ação aromatizada de seu mais tradicional prato. Isto é, aproveitando os carrinhos de distribuição de correspondência em escritórios, que é feito um pouco antes do almoço. A KFC também coloca um prato junto as correspondência para exalar o cheiro, e com isso despertar a vontade de comer das pessoas. Segundo a empresa, isso é uma ação publicitária única nas empresas americanas.

A KFC está baseada no Estado de Kentucky (EUA) e é a rede mais popular do mundo especializada em frango. Eles servem quase 8 milhões de clientes pelo mundo, com cerca de 11 mil restaurantes em mais de 80 países. E para essa ação piloto, ela contou com a parceria de empresas em Dallas, Washington, D.C e Chicago. É mais um exemplo inovador e muito bem aplicado de uma ação sensorial.

Nenhum comentário: