Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vectra GT chega com campanha integrada


A agência McCann Erickson desenvolveu uma estratégia diferente para o lançamento do novo Vectra GT. Com o conceito “Prepare-se para sair da linha”, a campanha teve início há algumas semanas e para preparar o público, a Chevrolet iniciou ações de distribuição e degustação de uma série limitada de um energético que recebeu a marca “GT”.
O POWER DRINK GT, começou a ser distribuído gratuitamente em diversos locais onde o público alvo freqüenta: boates, bares e restaurantes nos principais centros urbanos do país. A idéia surgiu para criar uma associação das características da bebida com a irreverência do automóvel.
Para o lançamento foi criado o site http://www.saiadalinhagt.com.br/, que indica como o consumidor deve se preparar para “sair da linha” com o novo GT. Os filmes produzidos pela Sentimental Filmes, mostram o consumidor do carro agindo sob os “supostos”efeitos do energético, onde mudam de atitude, após beber o energético. Neste site é possível acompanhar a ação das blitz, com fotos e endereços onde estão acontecendo.
A Chevrolet desenvolveu com a empresa B2 Experiences Makers ação seguida de um test-drive, no Sambódromo em São Paulo Para que o consumidor gerando experiência com marca.

Nenhum comentário: