Direto dos EUA: Carros particulares divulgam propagandas
A FreeCar Media, agência de mídia exterior de Los Angeles, pioneira em “car-wrapping” (embrulho de carro), utiliza carros particulares para divulgar anúncios. Isto é, a agência paga 800 dólares para que as pessoas adesivem seus carros e passem a ser “embaixadores da marca” (brand ambassadors). Mas para isso as pessoas assinam um rigoroso contrato de conduta no trânsito e de algumas tarefas extras, como distribuir amostras ou cupons em eventos.
Atualmente a agência tem clientes como Procter & Gamble Co., HBO, Toshiba, Microsoft, Virgin Records, Playboy, entre outros, e dispõem em seu banco de dados cerca de 1 milhão de veículos cadastrados interessados na mídia. É uma boa idéia para quem quer empreender no Brasil, ainda mais nos grandes engarrafamentos das grandes cidades.
Atualmente a agência tem clientes como Procter & Gamble Co., HBO, Toshiba, Microsoft, Virgin Records, Playboy, entre outros, e dispõem em seu banco de dados cerca de 1 milhão de veículos cadastrados interessados na mídia. É uma boa idéia para quem quer empreender no Brasil, ainda mais nos grandes engarrafamentos das grandes cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário