Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oportunidades no RN

Estão abertas mais de 370 vagas em 12 estados, incluindo o Rio Grande do Norte. As inscrições começaram no dia 26 do mês passado e terminam no próximo dia 24. O Futuro Gerdau Trainees é uma das principais iniciativas para seleção e desenvolvimento de novos profissionais da organização.
Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Engenharia (Metalúrgica, de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, Química, Florestal, Naval, de Segurança, Ambiental, Aeronáutica, de Minas, de Automação), Psicologia, Geologia, Ciências Contábeis, Análises de Sistemas/Informática e Direito.
Como funciona - Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências. Em todas as atividades, os trainees terão o acompanhamento freqüente de profissionais da Gerdau e contato direto com os principais executivos da Empresa.Perfil do candidato - Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.
Não espere moleza. No ano passado, mais de 20 mil candidatos participaram da seleção. Se você acha que se encaixa e quer encarar o desafio, entre no site da empresa e inscreva-se.
A Riachuelo também está procurando futuros grandes executivos. Saiba mais no site da companhia.

Nenhum comentário: