Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura do Natal, através do Centro Cidadão, esta oferecendo vagas para os cargos de técnico em informática, costureira, auxiliar de garçom, telefonista/operador de telecobrança, padeiro, forneiro, açougueiro, cozinheiro, mecânico, cartazista e sushiman. Para pessoas portadoras de deficiência existe vaga para auxiliar de serviços gerais.
Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos, com ensino médio completo e experiência de no mínimo um ano de carteira de trabalho. Os interessados devem procurar o Centro Público de Emprego e Renda portando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e uma foto 3 x 4. O Centro funciona na Rua Fonseca e Silva, 1112, Alecrim.
Os interessados as vagas de técnico em informática devem ter experiência em manutenção, conhecimentos técnicos em micro e possuir carro. Para as vagas de costureira é necessário ter experiência em máquina industrial, sem limite de idade ou escolaridade. Os candidatos às vagas de auxiliar de garçom devem ter experiência na função, ter de 19 a 30 anos, sexo masculino e 1º grau completo.
Para as vagas de telefonista/operador de telecobrança é necessário ter 1º grau completo e conhecimentos em informática, ser portador de deficiência física, idade de 18 a 30 anos de ambos os sexos. Já para ocupar as vagas de padeiro, forneiro, açougueiro, cozinheiro, mecânico, cartazista e sushiman podem concorrer pessoas de ambos os sexos, que possuam ensino fundamental completo e experiência de no mínimo um ano registrada em carteira de trabalho.

Nenhum comentário: