Domino’s lança novo sabor e anuncia parceria para introduzir Aquarius Fresh
No Brasil desde 1995, a Domino’s Pizza acaba de fechar parceria com a Coca-Cola e irá introduzir na rede a Aquarius Fresh, concorrente da H2OH. Durante o próximo bimestre, a rede investirá cerca de R$ 500 mil em ações de marketing no Rio de Janeiro e em Brasília. A agência carioca Mar Design criou peças publicitárias com a modelo Yasmin Jordão, que serão expostas em outdoors, frontlights, empenas, com folhetos guerrilha, entre outras mídias.
A empresa também insere no mercado uma nova massa no sabor blanquete de peru, requeijão light e rúcula, dando continuidade à expansão do cardápio. O lançamento de novos sabores é uma tendência da Domino’’s Pizza de expandir o perfil dos consumidores, assim como a Aquarius Fresh deve suprir a preferência de clientes que não consomem refrigerantes tradicionais.
A empresa também insere no mercado uma nova massa no sabor blanquete de peru, requeijão light e rúcula, dando continuidade à expansão do cardápio. O lançamento de novos sabores é uma tendência da Domino’’s Pizza de expandir o perfil dos consumidores, assim como a Aquarius Fresh deve suprir a preferência de clientes que não consomem refrigerantes tradicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário