Mulheres faturam mais em franquias
Segundo pesquisa da Rizzo Franchise, além do maior faturamento das mulheres, o padrão operacional das franquias dirigidas por elas é 45% mais qualificado do que os homens. Há mais de 20 anos realizando pesquisas sobre o mercado de franchising em toda a América Latina, a Rizzo Franchise acaba de divulgar o resultado de mais uma etapa do "Perfil do Franqueado Brasileiro".
Ouvindo cerca de 120 empresas franqueadoras nos últimos dois anos, a participação feminina em franquias aumentou de 20% para 50% nos últimos cinco anos e já representam 38% do total de empreendedores do país e 42% do total de franqueados em todo o território nacional. Para todos os que participaram da pesquisa, foi pedido para que dessem notas de 1 a 5 para o nível de qualificação das unidades operadas por mulheres e por homens.
O resultado apontou que 73% dos franqueadores identificaram que suas mulheres possuem um padrão operacional 45% maior que o dos franqueados, além do faturamento ser 30% maior. Os dados da Rizzo se confirmam de acordo com pesquisa realizada pela GEM – Global Entrepeneurship Monitor, que mede o grau de empreendedorismo entre os povos. O levantamento mostrou que 36% dos novos negócios brasileiros são iniciativas de mulheres.
Ouvindo cerca de 120 empresas franqueadoras nos últimos dois anos, a participação feminina em franquias aumentou de 20% para 50% nos últimos cinco anos e já representam 38% do total de empreendedores do país e 42% do total de franqueados em todo o território nacional. Para todos os que participaram da pesquisa, foi pedido para que dessem notas de 1 a 5 para o nível de qualificação das unidades operadas por mulheres e por homens.
O resultado apontou que 73% dos franqueadores identificaram que suas mulheres possuem um padrão operacional 45% maior que o dos franqueados, além do faturamento ser 30% maior. Os dados da Rizzo se confirmam de acordo com pesquisa realizada pela GEM – Global Entrepeneurship Monitor, que mede o grau de empreendedorismo entre os povos. O levantamento mostrou que 36% dos novos negócios brasileiros são iniciativas de mulheres.
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