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sábado, 26 de maio de 2007

Sucesso no varejo


Design, conforto e tecnologia no desenvolvimento de artigos para o segmento outdoor. Essa é a proposta da marca norte-americana Timberland, que comercializa calçados, confecções e acessórios desenvolvidos com a personalidade da marca, incluindo uma linha completa de produtos casualwear. A marca está no Brasil desde 1996, licenciada pela São Paulo Alpargatas, e, atualmente, possui dez lojas exclusivas: seis na capital paulista, nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Jardim Sul, Villa-Lobos e Higienópolis e na Rua Oscar Freire; duas lojas na cidade do Rio de Janeiro, no BarraShopping e no Shopping Rio Sul; e duas em Belo Horizonte, no DiamondMall e no BH Shopping.
Em 2006, o faturamento mundial da marca foi superior a US$ 1,5 bilhão. A Timberland está presente em mais de 90 países. No Brasil, a taxa média de crescimento anual é de 58%.
Para saber mais sobre a Timberland, acesse http://www.timberland.com.br.

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