Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2007

$uce$$o no Varejo


A Camicado é uma daquelas lojas em que você tem a impressão de que vai encontrar tudo o que você precisa. Com presença marcante no mercado varejista, a Camicado Houseware especializou-se em artigos para decoração, utensílios domésticos, eletroportáteis, cama, mesa e banho e tornou-se líder em seu segmento, por conta de sua variedade e diversidade em produtos.
Utilizando-se do conceito “A marca da sua casa”, a loja disponibiliza em suas 20 unidades cerca de oito mil itens, refletindo as principais as tendências mundiais em funcionalidade e design.
Através de diversas pesquisas junto ao consumidor, a empresa busca aprimorar a cada dia a satisfação de cada cliente. Baseada nesse conceito, a Camicado Houseware também criou linhas de produtos exclusivos: Stone Home (importado) e Camicado Houseware e Madison (nacionais).
Além do atendimento diferenciado nas lojas da rede, o cliente da Camicado Houseware tem à sua disposição a vantagem de fazer compras online através do site. Os pedidos feitos pela internet chegam em até cinco dias úteis para São Paulo e região, e em até sete dias úteis para as outras cidades onde a Camicado tem filiais.
Aliás, a Camicado está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná, com 18 lojas - sempre localizadas em alguns dos principais shoppings desses estados.


Para conhecer melhor a Camicado, acesse http://www.camicado.com.br/

Nenhum comentário: