Milésimo gol de Romário gera ações de marketing
O gol de número mil de Romário está trazendo dividendos para o seu time, o Vasco da Gama, e para ele próprio, claro. Desde que o assunto começou a tomar espaço na mídia e em todos os bares do país, diversas ações de marketing já foram propagadas. Entre elas, os leilões das camisas do baixinho estampando a contagem regressiva e contratos de permuta com fornecedores do Vasco, zerando alguns custos do clube.
A ação mais aparente é a do patrocínio fechado no último mês com o Banco BMG que está estampanda sua marca na camisa do time até o final da competição e da Copa do Brasil. Ou seja, a comemoração do milésimo, Romário renderá muito mais do que 15 minutos de fama para a marca. Detalhe, o Vasco não tinha um patrocinador semelhante desde 2000 e um terço dos R$ 1,5 milhão que o time receberá cairá na conta do peixe.
A ação mais aparente é a do patrocínio fechado no último mês com o Banco BMG que está estampanda sua marca na camisa do time até o final da competição e da Copa do Brasil. Ou seja, a comemoração do milésimo, Romário renderá muito mais do que 15 minutos de fama para a marca. Detalhe, o Vasco não tinha um patrocinador semelhante desde 2000 e um terço dos R$ 1,5 milhão que o time receberá cairá na conta do peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário