Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2007

$uce$$o no Varejo


Com seis anos de história e capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é uma das principais operadoras do varejo de materiais para construção, reforma e decoração do País. Criada pela fusão das empresas Madeirense e Conibra, a rede atualmente conta com 39 lojas, sendo 7 no estado do Rio de Janeiro e 32 espalhadas pelo estado de São Paulo: 20 na capital e grande São Paulo, 11 no interior e 1 na baixada santista.
Em 2006, a C&C seguiu a tendência de demais mercados varejistas e criou o formato C&C Express. São lojas com área de vendas reduzida, cerca de 1000 m2, para atender cidades de menor porte. Três lojas neste formato já foram inauguradas em Franca, Mogi das Cruzes e Santa Bárbara d`Oeste, interior de São Paulo.
Com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível em todas as fases da obra, desde o início do projeto até o acabamento da construção ou reforma, e orientar o consumidor, a C&C intensificou a prestação de serviços em suas lojas, oferecendo cursos práticos gratuitos e o exclusivo Mão-de-Obra C&C, resultado de parceria com construtoras que executam diversos serviços de mão-de-obra com garantia e qualidade. Oferece também consultoria com arquitetos nas lojas e serviço de paginação - com a colaboração de um funcionário e aplicação de um software, desenvolve-se projeto de instalação de pisos e azulejos para os clientes.
A C&C possui o maior Centro de Distribuição do Brasil com 130.000 m2 de terreno e 45.000m2 de área construída, que abastece São Paulo e parte do Rio de Janeiro. São mais de duas mil entregas diárias para todas as regiões; além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre as redes de varejo atuantes no País. A rede dispõe de um mix de 45 mil itens, incluindo os produtos de marca própria, C&C Casanova.


Além dos home-centers e lojas Express, o cliente pode comprar pela internet no site http://www.cec.com.br/ , pelo Televendas ou pelo programa de Venda a Pessoa Jurídica e Construtoras (VPJ), que dispõem de uma equipe de operadores treinados para orientar o cliente a fazer a melhor compra.
As condições de pagamento são diversas. A rede oferece facilidade de compras via cartões de crédito, parceria com financeiras e o exclusivo cartão C&C Visa, que permite parcelamento e descontos especiais em todas as compras, com isenção de taxa da anuidade.
Visando atender outras necessidades do consumidor, a C&C oferece serviços como cursos gratuitos, lista de casamento, cheque presente; sexta-feira da mulher e dia do aposentado: quando pessoas com o perfil indicado podem adquirir produtos com até 3% de desconto.
A C&C Casa e Construção também participa de projetos sociais como campanhas do agasalho, campanha para adoção de animais carentes e o Estação Saúde; todos os meses duas lojas da rede promovem o evento que realiza exames médicos gratuitos para a população e orienta sobre os cuidados com a saúde.


Para saber mais sobre a C&C, navegue no site http://www.cec.com.br/ ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente do varejista – 4004-1444.

Nenhum comentário: