Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2007

CLIENTE, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ


As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para "Cliente, não vivo sem você", livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller "Cliente Nunca Mais". Dividido em seis capítulos, "Cliente, eu não vivo sem você" analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.


Autor: Sérgio AlmeidaI.S.B.N.: 978-8585651-15-6Cód. Barras / Reduzido: 9788585651152Edição: 20Lançamento : 1995 / MARÇOPaís de Origem: BrasilIdioma: Português
Características Detalhadas:• Altura: 23 cm.• Largura: 16 cm.• Profundidade: 1 cm.• Acabamento : BROCHURA• Edição: 20• Idioma: Português• Lançamento: 1995 / Março• País de Origem: Brasil• Número de Páginas: 188• Publicação: 1995


Nenhum comentário: