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quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Palavra do Consumidor


Sky e sua campanha TE MATO NO CANSAÇO


Sou assinante da empresa SKY a vários anos, contudo me mudei e o condominío da minha nova residência não permite a colocação das antenas sky. Assim tentei cancelar minha assinatura. No primeiro contato,ao pedir o cancelamento, descobri que a atendentente não havia cancelado a sky mas apenas os "pay-per-view" mesmo eu deixando claro sobre a situação da minha mudança. Na segunda tentativa, foi garantido o cancelamento de minha conta, inclusive me passaram o número de protocolo do referido cancelamento, mas a situação da conta continuava ativa. Na terceira tentativa, fui informado que meu cancelamento havia sido agendado para o mês seguinte, restanto mais uma fatura a ser paga. Com tantas ligações, fiquei especialista no sitema de cancelamento da sky, você fica 15-25min para falar com o primeiro atendente que nunca consegue fazer nada, ai ele passa a ligação para o setor de cancelamento (normalmmente 50% das ligações acabam caindo ) onde você aguarda quase sempre a mesma média de tempo para ser atendido, lembrando que tudo ao preço de uma ligação comum.Ou seja, é visível que querem nos matar no cansaço.Por: vicente vargasvmvp666@yahoo.com.br

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