Citigroup deve se transformar em Citi
Um dos gigantes do setor bancário no mundo estuda unificar sua marca para integrar as empresas do grupo
O Citigroup, gigante global do setor bancário, está encolhendo – mas só no nome. Seus executivos estão preparados para renomear o grupo de "Citi" e transformar sua famosa sombrinha vermelha em um arco estilizado, localizado acima da marca.
As mudanças decorrem de um processo de revisão da marca, que durou 14 meses. A novidade será apresentada esta semana à diretoria do banco, de acordo com executivos envolvidos no assunto. Segundo o jornal americano The New York Times, o projeto ainda poderá passar por pequenas mudanças antes de ser colocado em prática.
O Citigroup, gigante global do setor bancário, está encolhendo – mas só no nome. Seus executivos estão preparados para renomear o grupo de "Citi" e transformar sua famosa sombrinha vermelha em um arco estilizado, localizado acima da marca.
As mudanças decorrem de um processo de revisão da marca, que durou 14 meses. A novidade será apresentada esta semana à diretoria do banco, de acordo com executivos envolvidos no assunto. Segundo o jornal americano The New York Times, o projeto ainda poderá passar por pequenas mudanças antes de ser colocado em prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário