Curso de Extensão em Marketing de Varejo – 124 horas
De 10 de abril a 31 de julho
Objetivos do programa:
Apresentar e discutir junto aos participantes os conceitos, práticas etendências do marketing de varejo como ferramenta de análise e argumento dedesenvolvimento de planos e ações do operador de negócios relacionados aovarejo.
Principais temas abordados:
Antropologia do varejo • Branding • Código de defesa do consumidor •Comportamento do consumidor • Gerenciamento de categorias • Gestãoestratégica de marketing • Jogos de negócios • Layout de loja e visualmerchandising • Localização de lojas • Marcas próprias • Marketing derelacionamento e CRM • Marketing de relacionamento de franquias • Mix deprodutos e serviços • Plano de Marketing • Previsão de vendas • Pricingfinanceiro e mercadológico • Promoção de vendas • Segmentação de mercado •Sistema de informação de marketing • Tendências de marketing de varejo •Varejo multicanal • Visão geral do varejo.
Informações e inscrições: www.provar.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário