Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2007

Bradesco lança livro para conquistar cliente


Um livro com "120 razões para ser um cliente completo" é a mais nova tacada do Bradesco para conquistar novos clientes e satisfazer os atuais. A obra mostra as razões para alguém se tornar um cliente. Há exemplos de ordem prática, de performance e qualidade.
Com tiragem inicial de 100 mil exemplares, o livro será um dos pilares de uma ação de integração e informação também entre os funcionários do maior banco privado do país e como forma de incentivar a capacidade da equipe em retransmitir os valores expressos no livro junto ao grande público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui vc coloca as matérias que vc apresenta em sala de aula, isso é legal para darmos uma revisada.Gostei do 20 dicas para o $uce$$o, pena que não sigo a risca alguns tópicos .. hehe.

E nada de ficar comentando os comentários que eu deixo aqui em sala, morro de vergonha! Rs.

Elisandra.

Unknown disse...

Seria interessante se voce comprasse esse livro e levasse para sala de aula para seus alunos darem uma olhada rsrs